quinta-feira, setembro 20, 2012


Chá de sumiço + Fomos taggeadas !

0
Oi gente ! Desculpem o tempo que passamos sem postar, o tempo anda muito corrido e as provas estavam vindo com tudo,então, tivemos que passar praticamente o tempo todo estudando e graças a Deus, a gente se deu muito bem! Bom, as provas acabaram e agora estamos no 4º semestre do ano, digamos que as provas começam daqui a algumas semanas, mas a ausência aqui no blog vai reduzir bastante. 

Por tanto, nos não morremos u.u 

Atenciosamente , Layza e Amanda


Agora, vamos para a tagg que recebemos do Para Sempre Feminino (Blog da Layza o/o/) e então, estamos aqui, cumprindo as regras, como pessoas legais :

Regras :
- Coloque o Link/URL do blog que você ganhou a TAG
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responde as perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise as pessoas taguiadas e avise as 11 pessoas por comentário no blog dela (e).

Respostas :

1. Uma música que te descreve : Layza : Smile - Avril Lavingne
2. Uma pessoa especial : Layza : Minha família e minhas bests : Luiza Maros,Luisa Melchuna,Ana Julia Fernandes e Amanda Albuquerque
3. Um sonho :  Layza : Viajar por todo o mundo, conhecendo novas pessoas e novas coisas
4. Um mico : Layza : Vários :X
5. Seu celular : Layza : BlackBerry e um Samsung Corby 
6. A coisa mais barata que você tem : Layza : Inveja, doces e falsidade kk '
7. Uma coisa que não suporta : Layza : Falta de caratér, dignidade, ser falsa e mentiras
8. Uma coisa de mulher que mais te incomoda : Layza : Frescuras e as poses ridículas que postam em qualquer rede social 
9. Um assunto que você sabe tudo : Layza : Português,ciências e história, além disso, muita make, cabelos,nail art e design 
10. Uma matéria da escola : Layza : Português, inglês, história e ciências
11. Um blog favorito : Layza :  Blog da Rê!

11 coisas sobre mim (Layza) :

1. Sou preguiçosa 
2. Fotogênica
3. Amo chocolate
4. Fã dos RebeldeS
5. Odeio gente falsa
6. Amo quem me ama '-'
7. Tímida,estranha,incompreendida pela maioria
8. Fã de rock,pop,maquiagem,moda,cabelos.
9. Vivo no computador
10. Não largo o celular
11.  Tenho mil sonhos

11 perguntas : 

1. Já caiu de bicicleta ?
2. Na pascoa ganha sempre chocolate? 
3. Seu bff é uma menina ou menino?
4. Filmes ou livros ?
5. Já caiu na frente de muitas pessoas ?
6. Música preferida?
7. Sabe fazer themes? templates? 
8. Esta de noite,manhã ou tarde?
9. Tem twitter?
10. Tem facebook?
11. Gosta de receber tags?

Repasso para :


Obs : Todas as respostas foram respondidas por mim (Layza), pois a Amanda não quis muito fazer e estava ocupada, por tanto, as respostas são sobre mim, e se encontrarem em outros blogs que estejam o mesmo que esse, a verdade é que é sobre mim, então, não fiquem pensando que eu plagiei ninguém ta ?

0 comentários:

Postar um comentário