quarta-feira, setembro 12, 2012


Falsidade? Xô!

1

E eu que pensava que ela era verdadeira, até o ponto de descobrir super ao contrário. 

Carinha de amiga, gesto de amiga, mais por trás ? Tudo ao contrário! Isso é um caminho contraditório sem fim. Infelizmente, a maldade dos falsos é a pior, além disso, alguns fazem por prazer, por ver aquela pessoa ''sofrer'' e no por trás, ficar rindo e espalhando. Será que é isso mesmo que uma amizade verdadeira construída por alguém é assim ? Nunca!

Eu conto tudo a ela, ela me conta tudo, claro que ela é minha amiga! Muito,muito dita essa frase, mas vamos combinar que não é bem assim, melhor amiga não é só disso, de contar ''segredos'', mas na verdade,amiga que é amiga não trai, não abandona, não te deixa. Você defende por muitas vezes, você ajuda quando precisa de um colo, sem contar quantas vezes você ficou sem saber o que fazer quando ela esta precisando de você, e quando é com você mesmo ? Nem a metade disso ela faz.. além de quando ou se um dia descobrir vai te deixar super humilhada e   com certeza nunca mais olhar na sua cara, isso é legal ? Não,não, não!

Agora vem a pergunta : O que é melhor , o elogio falso ou a crítica verdadeira ? 

• Na minha opinião é muito melhor levar uma crítica verdadeira do que um elogio falso, claro, todas iram achar isso. Apesar de ser uma crítica, é aquela que vem do que você acha, que você tem certeza que falando isso será verdadeira a pessoa, agora, um elogio falso ? Isso é de ''acabar'' com qualquer pessoa. Certo, todos gostamos de elogio, mas quando vem do coração não de mentes sem amor e caráter algum. Concordam ? 

1 comentários:

Lais disse...

Oii, já nos conhecemos do para-sempre-feminina, gostaria de saber se aceita afiliação e/ou parceria gostei muito desse blog, é muito legal mesmo!
Ah, se puder responder ao pedido no meu blog, agradeço.assim que eu receber a resposta já coloco você lá!
Bjoos
modalezaa.blogsp.... (estilo você-perfil)

p.s. sobre o post,também prefiro as criticas verdadeiras!

Postar um comentário