quinta-feira, setembro 13, 2012


Jogos Vorazes - Livro x Filme

2

Jogos Vorazes é um filme que estreou este ano nos cinemas. A história é baseada nos livros de Suzanne Collins e tem como protagonista Katniss, Peeta e Gale. Resumidamente, a história conta sobre 12 distritos que estão sob influencia do Capitol, que organiza uma vez por ano os The Hunger Games, ou Jogos Vorazes. Nele, um garoto e uma garota de cada distrito lutam em uma arena. O ultimo que não for morto, será o campeão. Katniss se voluntaria para participar dos games pois o nome de sua irmã Prim foi sorteado e, ela tendo apenas 12 anos, morreria. Chegando ao Capitol, ela começa a ver como funcionam esses games e tem mais acesso a Peeta, seu colega de distrito filho do padeiro. 


2 comentários:

Jesi Alves disse...

Oi Layza, tudo bem?
Eu lembro sim, e fiquei muito feliz que você esteja usando um layout meu. Ficou ótimo como você organizou os gadgets e combinou muito com o tema do seu blog. Obrigada pelo carinho e vou aproveitar a visita para seguir o seu blog. Bjos!

♥ By Me Templates ♥

Frαn αmbrósio disse...

Oi, adorei o blog
aceita afiliação?

Beijos!

Secret Image / My Generation. (Acesse pelo meu perfil.)

Postar um comentário