sábado, setembro 29, 2012


Mais uma tag! - Respostas : Amanda Albuquerque

2


Oi ♥ Recebemos uma tag do blog da Layza, Para Sempre Feminina, mas, como foi a blogueira daqui que repassou não irá responder, pois como sabem ela respondeu a outra tag, combinamos que nessa eu respondo e assim por diante. 

Vamos lá!!


Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
- Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
- Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
- Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
- Postar as regras. 

11 coisas aleatórias sobre mim:
1. Adoro Ciências;
2. Adoro cantar, mas tenho vergonha;
3. Futura pediatra;
4. Sou muito observadora;
5. Deus está na minha vida e sempre estará;
6. Minha família é tudo para mim;
7. Sou louca pelos One Direction;
8. Sou muito estudiosa;
9. Gosto de ler livros de aventura e mistério, como Harry Potter;
10. Sem meus amigas e minha família eu não seria nada;
11. Meu lugar favorito é Buenos Aires.

Perguntas :
  1. O que quer ser quando for adulta? Pediatra 
  2. Qual seu filme preferido? Valente
  3. Qual seu blog inspirador? Nenhum blog especifico 
  4. O que mais faz na net? Facebook, stardoll etc
  5. Facebook ou Twitter? Facebook
  6. Gosta de ler?Qual gênero? Sim, mistério e aventura
  7. Gosta de animais?Quais? Sim,Hamsters, porquinhos da índia, coelhos, gatos etc
  8. Gostaria de morar em outro país? Qual? Sim , Buenos Aires, Madri ou Estados Unidos 
  9. Uma música que marcou sua vida? Voy por ti - Violeta e Moments - One Direction
  10. Qual seu gênero musical favorito? Pop, rock
  11. Qual sua comida favorita? Todas, menos couve flor! [Ecaaa]
Selinho:


Repasso tudo isso para os seguintes blogs:


Obs : Todas as respostas foram respondidas por mim (Amanda)
http://www.mylivesignature.com/signatures/54490/289/604C0A7579EED8A3BA3A45D599DC235D.png

2 comentários:

Unknown disse...

Eu queria muito fazer afiliação com você querida! Aceita? Se aceita ou não comente no meu blog:
the-inevitable-ofial.blogspot.com.br

Light, camera and action disse...

Oi,conhecidencia seu nome ser igal ao meu,legal!Sim,está aceita já estou te seguindo!Belo blog!

Postar um comentário