quinta-feira, novembro 01, 2012


Afastamento

11
 


 


      Gente,eu vou ter que me afastar um pouco do blog,a escola tá muito puxada,tenho que estudar,mas eu vou sempre ver seus comentários,apenas não vou postar mais.Por isso postei o meu último post:Moda:positiva ou negativa.Também queria fazer uma enquete pra vocês:

Regras:

1-Poste nos comentários
2-Era só isso mesmo!( kkk)

Enquetes:

Do que você mais gosta:

Comida favorita:

Cor favorita:

Signo:

Eu vou fazer um sorteio e vou escolher uma de vocês, e vou escolher  uma das enquetes.Depois vou fazer um post relacionado a tal enquete.

Beijinhos

Ass:AMANDA ALBUQUERQUE

11 comentários:

C. disse...

Do que você mais gosta: Ah, gosto de escrever principalmente, me sinto livre e bem. Gosto também de lugares calmos e vazios, muita gente junta me dá agonia.

Comida favorita: Bata Frita (não é bem comida e tal mas não vivo sem)

Cor favorita: Lilás e Marrom, essa combinação pra mim é perfeita.

Signo: Leão.

Light, camera and action disse...

Perfeito,minha irmã também é do signo Leão.Assim que mais 2 pessoas comentarem eu faço o sorteio se ninguém mais comentar vai ser você tá Cis?

Jesi Alves disse...

Oi linda, aguardo ansiosa o seu retorno então.

Enquete:
O que mais gosto >> Trabalhar com layout pra internet.
Comida favorita >> Macarrão com carne moída.
Cor favorita >> Lilás.
Signo >> Aquario.

Tem novidades lá no By Me!

Bjs!

http://bymetemplates.blogspot.com

Mika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mika disse...

Já passei por isso no meio do ano tive q me afastar, pois sobrava pouco tempo para estudar, só que agora com as férias resolvi voltar.Espero que vc volte logo tbm ;)
Bjoos

PrincesasdoRocker12.blogspot.com.br

Light, camera and action disse...

Meninas talvez só em janeiro eu voltarei,to atolada de coisas para fazer.Gosto muito devocês e desse blog,a gente se vê em breve!.

Unknown disse...

Do que você mais gosta: Passar tempo com família e amigos!

Comida favorita: Sushi japônes!

Cor favorita: Lilás e tons de roxo!

Signo: Cancêr

Karina Melo disse...

Olá! rsrs Você pode deixar ele aí, quando você tiver tempo faz um post, aleatoriamente, sem dia certo, somente quando você tiver um tempinho livre ;D Então:

Do que você mais gosta: Acho que ler ou assistir filmes ^^

Comida favorita: Hmmm, sorvete, açaí, e massas

Cor favorita: Acho que eu não tenho hehe São muitas, fico em dúvida.

Signo: Aquário (Mas não acredito em Horóscopo, porém me divirto as vezes rsrs)

Unknown disse...

Game - Quem é?
Lá no meu blog;
Secrets of the World;

gabi disse...

oi flor , não sou ninguém para julgar seu blog mais ele é perfeito, não sou famosa como blogueira mais tenho um blog bem legal e queria ter uma critica de uma verdadeira blogueira o meu blog é http://simplesmenteumamenina9.blogspot.com.br/
bjs

Lais disse...

Oi fofa, passei para avisar que o blog estilo você está passando por umas mudanças na elite de afiliados e gostaria de aviar que o seu blog foi removido dela.
Você pode verificar o post sobre as mudanças nesse link:

http://modalezaa.blogspot.com.br/2013/02/atencao-mudancas-na-elite-de-afiliados.html

Obrigada e desculpe o incômodo.

Estilo você-perfil

Postar um comentário