quinta-feira, novembro 01, 2012


Moda:positiva ou negativa?

3
Moda:positiva ou negativa????


 


      

         Eu sei que algumas meninas acham que a moda é melhor coisa do mundo!Mas eu vim explicar que moda não é tudo.Sim,ela é positiva,sim,ela também é negativa!
       Moda,uma das coisas mais lindas e delicadas.É composta por roupas,sapatos e assesórios ( óbvio) e também o cabelo e a maquiagem!
       Mas,em alguns casos,a questão de "seguir" a moda,acaba virando uma forma de "consumismo" digamos assim.E aliás,as vezes a moda,pode gerar : "problemas financeiros" (claro que é pra adultos,nossas mães nunca deixariamos gastar todo o dinheiro da familia com roupa!)
       Apessar disso,a moda é muito legal,usada e seguida frequentemente hoje em dia.Então use e abuse da moda (mas com moderação menina,não vá sair comprando tudo oque as pessoas usam,PELO AMOR DE DEUS!) como você quiser,crie looks novos e criativos e trate de botar sua imaginação pra funcionar!
      Ou seja,moda é as duas coisas,e ser for usada com moderação e responsabilidade,ela até pode virar uma coisa...humm...positiva.





Beijinhos gente,até a próxima.


Ass: AMANDA ALBUQUERQUE

3 comentários:

C. disse...

Eu sou apaixonada por moda, mas não aquela clichê que todos conhecem gosto de coisas diferentes, concordo que temos que nos controlar, ainda mais eu que com 18 anos já fiz 4 cartões, que Deus me ajude. kk beijo,
nao-esquece,blogspot.com

Light, camera and action disse...

4 CARTÕES,o máximo que eu já ganhei foi 50 reais,e eu só ganhei porque era meu aniversário.Mas fazer o que né,menina não aguenta ver nem uma bolsa que já quer!

Loucas Por Futebol disse...

Oii Lindo blog!!
Segue o meu?? (: JA esttou seguindo o seu !!
http://wwwdicasdaisaa.blogspot.com.br/
Bjs Liis

Postar um comentário