domingo, outubro 21, 2012

A viagem Maluca

Eram 5:50 da manhã e eu já estava acordada com uma olheira infinita.Morrendo de sono fiz uma força danada pra me levantar.Lavei meu rosto e fui tomar banho,ao som de One Direction percebi que tinha que sair rápido.Coloquei o uniforme e me pus a ligar para Layza.Cansada demais para teclar seu número desisti.Deitei na minha cama ainda molhada e pensei:Tomara que essa viagem seja boa porque me fazer acoradar 5:50 da manhã é um crime.Eu nem imaginava o que vinha por aí!.Já era 6:30 entrei no carro e fui animada até a escola.Cheguei lá todos estavam extremamente animados.Fomos para a sala de aula falar com os guias e as professoras,que téééédio!!!
  Pronto,hora de sair puxei a minha dupla e entrei no ônibus.Esperando ver um ônibus perfeito me dei conta de que estava em uma simples escola.Primeiro destino:Engenho do Ferreiro Torto.A caminho de lá fizemos várias dinâmicas super divertidas e engraçadas,até que a brincadeira acabou.Descemos do ônibus com cadernos de anotações,é difícil escrever em um mini caderno andando,mas fazer oque?
   Vimos várias coisas legais e divertidas.Tivemos que voltar para o ônibus,próxima parada:Vila Flor uma cidade formada a partir de uma igreja.Quando estávamos indo Iran,nosso guia,colocou o DVD de rebeldes,foi uma cantoria danada,imagine um monte de fãs de Rebeldes cantando feito umas loucas bem no seu ouvido,pois é!Descemos com os celulares,apenas para tirar foto e respirar um pouco de ar puro.Voltamos e fomos para Barra do Cunhaú onde era o almoço.Lá tinha batata frita,camarão,arroz,macarrão,feijão,salada,peixe e frango,foi uma delícia.
Depois do almoço fomos a uma trilha irada.Eu e Layza seguramos uma na outra e fomos descendo.Eu cai,eu adimito,mas não foi tão feio.Obs:Não ria da minha desgraça!Chegamos ao topo  a professora Valéria estava morrendo de medo,você também iria tá assim depois que você visse o que nós tivemos que passar.Para alcamar um pouco os ânimos,tiramos uma fotinho de lembrança.Vimos algumas vacas lá então alertamos que eram filhas de Layza.Ela nem ligou,acabou entrando na brincadeira também.Fizemos toda a trilha denovo.E fomos ver os caranguejos,como se pesca lá e outras coisas.Voltamos pro ônibus e fomos comprar sorvete como eu não tinha dinheiro,Layza,a fofa,compro pra mim,eu fiquei tão alegreeeee,te amo Lala.
Depois de um tempo ouvimos que uma menina tinha vomitado no ônibus,que nojento,você deve tá pensando,e você está certa ela vomitou bem emcima de Arthur da minha sala,ainda bem que eu estava lá atrás!Esrtavamos perto da escola e fui ligar pra minha mãe,resultado,sem créditos suficientes para terminar a ligação,êêêêê,que sorte a minha.Tive que  pedir emprtestado o celular de Maria Isabel e ainda coloquei ele na bolsa errada,mas isso é outra história,voltei pra casa cansada e com um quilo de areia no sapato,tomei banho e capotei na cama,estava extremamente cansada.